O casamento do João e da Ana

Decidimos publicar este espaço só nosso para que todos vós possam acompanhar-nos neste caminho que nos levará até ao dia 28 de Julho de 2007...

Tuesday, January 23, 2007

A Resposta

Siiiiimmmmm! Que mais poderia ser...
Admito que me fiz de dificil e não respondi logo. Primeiro tive de recuperar a capacidade respiratória, depois acalmar os soluços e, finalmente, limpar as lágrimas. Não, não estou a exagerar. Finalmente, olhei para ele e respondi: Sim!
Palavras para quê... foi o pedido de casamento mais bonito de que há memória!

6 Comments:

Blogger seteluas said...

pois pois... ficaste foi a pensar "será muito mau enfardar os chicolates??" enquanto o rapaz, de joelho no chão, via a vida dele a andar para trás!!

7:13 AM  
Blogger Kokas said...

Admito que até agora estava num grande dilema, mas que, de alguma forma, esta iniciativa cibernética veio resolver: é que não podia comer os chocolares porque não tinha outra prova do pedido de casamento, mas agora já tenho, está formalizado para toda a gente ver.
Por cautela, e por conselho do sábio Ruivo, para já vou só comer as vogais :-)

8:38 AM  
Blogger Kramer said...

Sim, faltou concluír no primeiro post!!!
Estava de joelhos!!! Mas sobre isso não há fotos...

9:10 AM  
Blogger g. said...

hummmm...

acho melhor emoldurar bem acondicionadinho colocado em cima da lareira não vá um vírus destruir o blogspot

ah pois é bébé isto das tecnologias não é de fiar

;o)

1:12 PM  
Blogger Sc said...

É um privilégio partilhar da vossa felicidade!

10:13 AM  
Blogger Vantunes said...

Qdo vi o pedido, pensei que me iam oferecer chocolates para comer e pensei para comigo:

"Estes dois é que me sabem tratar bem!!"...

3:19 PM  

Post a Comment

<< Home