As testemunhas
Sendo um casamento pelo civil (mais uma informação que disponibilizamos desde já), preferimos optar por ter testemunhas e não os típicos padrinhos e madrinhas. Só por essa via beneficiámos logo porque se não as nossas testemunhas ganhariam a fama de que seriam casais...
Bom, passamos às apresentações...primeiro as senhoras:
Nitta: "A escolha era inevitável: as Saras! As amigas de todas as horas, com quem partilho noites de Molotoff, horas de riso e parvoíce, minutos de tristezas e coisas sérias. A Sara e a Sarita (isto é só para dificultar a distinção) talvez pensassem em ser «damas de honor», com vestidinhos aos folhos e essas coisas, mas não! Serão as nossas testemunhas e irão ser responsáveis por boa parte das tarefas mais pesadas (tipo... escolher a indumentária dos noivos e testemunhas)"
João: "Seria bom que fosse possível ter um leque de testemunhas mais alargado...outros amigos merecem este estatuto mas, como só havia espaço para dois, quem melhor que o Vitor e o Carlitos. Desde 1994 (ainda nos tempos de escola) estiveram sempre presentes, considero-os praticamente irmãos e a ligação que possuímos vai muito para além de uma simples amizade. Terão a responsabilidade de animar a festa!"
Para que lhes decorem bem as caras...aqui vão eles ao nosso lado!

