O casamento do João e da Ana

Decidimos publicar este espaço só nosso para que todos vós possam acompanhar-nos neste caminho que nos levará até ao dia 28 de Julho de 2007...

Tuesday, August 07, 2007

O dia D! - 1º episódio

Chegados ao dia D, eu penso que este correu muito bem. Tirando os problemas com a música e a abertura do baile um pouco tardia, acho que tudo o resto foi de encontro às nossas expectativas. Acabou por ser um casamento tranquilo, com bons momentos e onde a comida foi boa. A qualidade da musica foi fraca mas, de uma forma geral, todos terão saído contentes.



Do meu ponto de vista, estive sempre calmo, até ao momento em que entrou a musica "All I want is you" dos U2 e a Ana apareceu pela porta principal da casa. Aí, os nervos surgiram!






A cerimónia foi ao ar livre, acabou por ser muito rápida, como lhe exige o civil (apesar do conservador ser um pouco estranho), mas bem disposta. Penso, inclusivamente, que nos sentimos bem à vontade conforme a foto o comprova!



12 Comments:

Blogger Vantunes said...

lol, essa foto foi depois daquela em que ambos suspiravam por tudo o que é sítio!!
A Ana nem se via!! Tanto chorava que parecia o Mar Mediterrâneo... E o Fernandes estava mais nervoso que o Fernando Santos antes da viagem para copenhaga!!
Calmo, calmo, só o padrinho! Frio, seguro, confiante como uma rocha! GRANDE CARLITOS!

4:45 PM  
Blogger Unknown said...

Jajajaja.... grande, tudo muito grande.. grande os noivos grande o casamento grandes os padrinhos (e madrinhas... se for assim como se diz em portugues).... mais aquela dança do Joao com Bruno e Vitor... isso ja nao da para palabras... isso foi mesmo enooooorme.(o coração partio tambem teve boas criticas...jejejejejej)Beijinhos e saudades.

11:11 PM  
Blogger fernandez said...

reparem que a noiva (na foto) está de olhos fechados. ela nem queria ver o q estava a fazer.
deixemo-nos de parvoíce: o casamento foi o melhor a que eu já fui (até pq não fui a muitos, eheheh) e pq obviamente era o do maninho caçula. até o não haver muita música 'dançante' permitiu que a patroa não andasse a pedir para dançar... nice!!!

12:50 AM  
Blogger Kramer said...

Vantunes,
O Carlitos não falhou! Essa é certa! Mas tu também não miudo...ainda recentemente me voltaram a falar de ti, e não foi pelos teus dotes de orador!! Em grande!
C.A.,
A dança está documentada (como bem sabes) e, se possível, será publicada aqui no blog! Por cierto, el corazón partió...acho que partiste mais alguns!! Martini Man!
Faneca,
A patroa domina na pista de dança! Não há andamento possível!!

4:27 PM  
Blogger Kokas said...

Parece que foi ontem que anunciámos o casamento... hoje é uma agradável memória!
Problemas de som e melgas à parte, salvo melhor opinião, foi uma festa linda. Tal como imaginava senti-me uma princesa, chorei quase do princípio ao fim, e senti-me muito feliz!
O principal objectivo foi cumprido: partilhar com aqueles de quem mais gostamos a nossa felicidade!
(Eu sei que sou lamechas...)
Ah... não podia esquecer.Uma palavra muito especial para as madrinhas: as melhores, mais bonitas e mais especiais do mundo!

3:22 PM  
Blogger seteluas said...

Foi uma previlegio amadrinhar este casamento.

Em primeiro lugar, pelo amor que tenho pelos nubentes - mais que amigos sao um pilar fundamental da minha "familia" - onde sei que encontro sempre o conforto e o avontade das relacões que sao para a vida, e porque conseguiram construir um lar que talvez seja neste momento um dos lugares no mundo onde me sinto mais em casa.

Em segundo lugar porque foi e continua a ser uma honra dividir este papel com a outra madrinha, ( a mais gira) que se entregou de alma e coracão a organizaçao do evento, sobretudo depois de cobardemente abandonada pela madrinha emigrante (eu).

em ultimo lugar, pela paciencia e entusiasmo dos padrinhos, que provaram ser uma escolha mais que acertada para papel tao dificil, e com os quais tenho a certeza (nao sei porque, mas tenho a impressao que esta parte vai ser especialmente comentada...) que estamos apenas no inicio de uma bela amizade.

E obviamente, obrigado a todos os convidados, por se terem juntado de forma tao sincera e emocionada a esta celebração.

Ps. - Joao, geralmente quando envolve lagrimas chama-se choro, e nao nervos.....

E ana, nao precisas de um vestido branco e de uns saltos altos para seres uma princesa.

3:33 PM  
Blogger seteluas said...

Mas sem dúvida que no dia D estavas uma princesa especialmente linda!!

3:35 PM  
Blogger Kramer said...

Madrinha Seteluas,
E agora com o sofázinho novo, isso é que é ser bem recebida cá em casa!!!
A Nitta já disse quase tudo, mas preciso de destacar (ainda mais) o facto das madrinhas me terem surpreendido pela magnífica toilette! Muito acima de qualquer dama de honor, quase a roçar a princesa...mas claro, princesa só houve uma e como ela nunca ninguém tinha visto nenhuma!

Em breve, mais posts sobre o casamento!!

5:08 PM  
Blogger Sc said...

Para quando o 2º episódio???

4:44 AM  
Blogger Kramer said...

Madrinha sc,
tá quase, tá quase...ainda se a noiva ajudasse...!

10:49 AM  
Blogger seteluas said...

De facto... este blog é uma vergonha... tem mais actividade nos comments que nos posts!! Ja pensaram em dar oportunidade às madrinhas e padrinhos e o actualizarem???

7:54 AM  
Blogger Vantunes said...

Lol, que oportunista!!! :D:D:D

Agora queres tomar conta do blog do casal, ahahahahahahahahahah.

Beijinhos e abraços.

11:02 AM  

Post a Comment

<< Home